Apoie o Bolsonaro em todas as decisões

O nosso Presidente enfrentará daqui para frente a cabeça mais perigosa da Hidra comunista que são essas forças sinoiranianas que já tomaram praticamente toda a América do Sul.

Divulgação

Apoie o Bolsonaro em todas as decisões

Por Ana Berger - 02/09/2021

-O nosso Presidente enfrentará daqui para frente a cabeça mais perigosa da Hidra comunista que são essas forças sinoiranianas que já tomaram praticamente toda a América do Sul.

-Apoie Bolsonaro em todas as decisões que ele tomar depois do dia 7 de Setembro.

-Faltam cinco dias para a maior demonstração de apoio popular que um Presidente já teve na história do mundo ocidental moderno.

-Já avisando para aqueles que adquirem que no dia oito de setembro o STF já está fechado, trancado e selada as suas portas, que isso não vai acontecer.

-Esse não é o plano de Bolsonaro.

-Fechar o STF está fora de cogitação.

-Bolsonaro não quer mudar o sistema de governo.

-Bolsonaro não vai dar um golpe nele mesmo atacando instituições e nem poderes.

-O plano de Bolsonaro é colocar canalhas e salafrários comunistas nos seus devidos lugares.

-Bolsonaro precisa que o mundo leia a mensagem de apoio dos milhões que está na Paulista e em outros estados, para que ele possa por ordem desses Poderes e não fecha-los.

-Bolsonaro precisa de nós, seus milhões de apoiadores e eleitores nas ruas com cartazes de apoio para poder agir e nos salvar das garras de moldes sinoiranianas, sem sofrer correção, chantagens e sabotagens dessas mudanças internacionais que querem tirar a nossa liberdade, roubar nossa comida através do controle da nossa agricultura.

-A liberação de fuzis para o cidadão comum foi um aviso para os traidores tupiniquins que topam vender o Brasil e fazer qualquer negócio com seus chineses e também uma mensagem para essas informações internacionais que para nós escravizar e roubar nossas riquezas, desviar os frutos da nossa agricultura, sem pagar, vão ter que lutar muito.

-Bolsonaro mandando bem e derrubando todos seus inimigos nos últimos dois anos.

-Nada de críticas, pois derrubar comunistas não é um processo instantâneo como jogar mandiopã na frigideira e sim um exercício diário e gradativo de paciência e que virá a médio prazo.


Compartilhe

Últimas Postagens