Confiem no capitão!

Bolsonaro, provocou os canalhas exatamente para que essa efervecência ruidosa acontecesse, forçando os inimigos a mostrarem as garras e as armas.

Alan Santos/PR/Flickr

Confiem no capitão!

Por Ana Berger - 09/09/2021

-Bolsonaro, provocou os canalhas exatamente para que essa efervecência ruidosa acontecesse, forçando os inimigos a mostrarem as garras e as armas.

-Também fez isso para poder medir os aliados e saber quais rumos tomar para seguir em frente.

-Não foi recuo.

-Você aí, que é um cidadão comum como eu, acredite em Bolsonaro, ele sabe o que está fazendo e os bastidores sempre serão diferentes do palco.

-Os mesmos que falaram que Bolsonaro iria cair se colocasse as mãos em Moro, são os que estão hoje falando que ele está acabado.

-São os oportunistas de sempre, que ridiculamente mudam de opinião, pois apoiam qualquer um por lucro e não pelo futuro de filhos e netos, sem pensar nos perigos que eles podem correr.

-São os que se elegem a cargos usando o nome Bolsonaro e que não pensam duas vezes antes de massacra-lo, mostrando um prazer enorme e sádico de fazer isso.

-É à direita burra, que usando de uma analogia, "faz amor" até com serial killer de tão carente que é, comprando, assimilando e espalhando qualquer informação, groselhas e bostejos da esquerda e da isentosfera e sempre deixando de escutar o que Bolsonaro está falando ou fazendo.

-Não são leais.

-Não são reconhecidos.

-Jamais escolher pessoas desse nível para lutar ao meu lado nas trincheiras de uma guerra.

-Estão sempre com um pé dentro do barco e outro fora, para não perder nenhuma oportunidade.

-Criaturas fracas e que não tem sendo de lealdade.

-Merecem ser deixados para trás.


Compartilhe

Últimas Postagens