Cookie Consent by TermsFeed Generator

A ascensão da liberdade!

Conheça os lideres e ativistas nacionais que estão levando o continente europeu a uma nova e gloriosa era.

Divulgação N.N

A ascensão da liberdade!

Por Thiago Silva - 22/10/2021

Como é belo o continente europeu, como é belo e esplêndido, e é por isso que o coração da maioria de seus habitantes se parte ao ver a terra dos deuses sendo ameaçada por infames vermelhos com sua doutrinação destrutiva. Novamente essa onda comunista tenta se alastrar pela Europa trazendo destruição, aos nossos valores, as nossas famílias, as nossas vidas.

Mas como é de costume, toda vez que a paz europeia é tentada, surgem grandes nomes que futuramente sempre se tornam heróis nacionais, pessoas que dão a vida para manter os valores construídos por nossos ancestrais, pessoas que lutam diariamente para defender seu povo, sua terra, sua pátria, e se unem para defender todo um continente.

É uma guerra, sem armas, sem tanques, sem aviões, mas é uma guerra contra os tiranos que tentar destruir aquilo que amamos.

Apesar das acusações infundadas, das criticas e perseguições, todos esses nomes que aqui estão, se mantém firmes nesse propósito divino, todos estão solidificados e tem suas convicções muito bem afirmadas.

Não são todas as pessoas que entendem um pensamento nacional, não são todos os que entendem que o amor pela pátria supera as bandeiras partidárias, supera os interesses, está acima de qualquer coisa, de qualquer um.

Esses homens e mulheres aqui citados, como muitos outros que ainda estão em processo de revolução e afirmação por toda a Europa, cada um deles lutam por seus países e por seu continente, defendendo seus ideais com bravura, determinação e maestria.

Se todos os projetos, qualidades, aspirações e posições fossem aqui detalhados teríamos que ler paginas e mais paginas de uma doutrina ricamente extensa sobre vitoria, luta e determinação, por isso apenas uma breve descrição será feitas dos combatentes do presente e heróis do futuro.

André Ventura, Portugal, Partido CHEGA.

Deputado na Assembleia da República Portuguesa, foi candidato a presidência do país em 2021, é o atual presidente do partido CHEGA, Ventura defende pautas como reformas constitucionais, diminuição no numero de deputados, pena de castração química para condenados acusados de crimes sexuais e a prisão perpetua.

Mario Rui Valente Machado, Militância Independente.

Mais um grande português nesta lista, Mario Machado é um nacionalista influente em Portugal, convicto e posicionado contra o aborto, movimentos ideológicos, imigração ilegal, multiculturalismo, pedofilia, comunismo e movimentos análogos a essa ideologia. Fundador e ex-presidente dos extintos movimentos, NOVA ORDEM SOCIAL e FRENTE NACIONAL, atualmente é jurista e militante independente, apoiando os movimentos e organizações nacionalistas dentro e fora de Portugal.

Santiago Abascal, Espanha, Partido VOX.

Licenciado em sociologia, e ex-membro do Parlamento Basco, Santiago Abascal é um magnífico político espanhol, criador e presidente do partido VOX, uma força extraordinária na política espanhola. Suas pautas são as mais importantes dos últimos anos dentro do país, desde a posição contraria a imigração ilegal à defesa da unidade espanhola e pelo fim dos movimentos separatistas que ameaçam a hegemonia do país. Sua luta e empenho são impressionantes, e a cada dia os seus apoiadores e aliados se multiplicam, reformando e conduzindo a Espanha para um glorioso futuro.

Matteo Salvini, Itália, Partido LIGA.

Capitano, como é conhecido pelos seus apoiadores, Salvini é atual senador da República Italiana, já foi vice-primeiro ministro e ministro do interior, ele é contra imigração ilegal, casamento de pessoas do mesmo sexo e a adoção de crianças por casais dessa ideologia, contra a liberação das drogas, e é muito cogitado para ser o próximo presidente italiano.

Giorgia Meloni, Itália, Partido Fratelli d´Italia.

Jornalista, membro da Câmara dos Deputados, cofundadora e atual presidente do partido FDI, Giorgia Meloni vem em uma ascensão meteórica dentro da Itália, sendo cogitada para assumir grandes cargos dentro do país, com posicionamentos cristãos e conservadores e com sua incrível capacidade de oratória, ela também é contra a qualquer ideologia ou ideal de esquerda que hoje são pregadas mundo a fora.

Jussi Halla-aho, Finlândia, Partido dos Verdadeiros Finlandeses.

Linguista eslavo de formação, crítico do multiculturalismo e da imigração ilegal, Halla-aho é o atual presidente do Partido dos Finlandeses, e membro do congresso nacional, também mantém posições contrarias ao fluxo migratório europeu e contra o radicalismo do oriente médio que é regido por grupos fundamentalistas.

Marine Le Pen, França, Partido Reagrupamento Nacional.

Extremamente cogitada para o cargo de futura presidente da França, Marine Le Pen é mais uma mulher de aço nesta lista, convicta e bem posicionada, ele é a atual presidente do Partido Reagrupamento Nacional, e também segue as pautas de compatriotas europeus sobre imigração ilegal.

Viktor Órban, Hungria, Partido Fidesz-União Cívica Húngara.

O primeiro ministro húngaro é também um grande nacionalista e ultraconservador europeu que compõe essa lista, regendo com mãos de ferro sobre seu mandato, colecionando admiradores em todo o mundo, ele é fundador e atual presidente do partido Fidesz, o maior da Hungria.

O belo continente europeu sempre foi a maior fabrica de estadistas do mundo, e voltou a ser graças a esses bons nomes que estão sendo agraciados com a divina arte de governar, que estão tendo suas mensagens recebidas de braços abertos pelo povo, que em unidade caminham forte para um novo futuro, um recomeço, uma nova era, enfim a luz da liberdade começa a brilhar novamente sobre os céus do velho continente.


Compartilhe

Últimas Postagens