Cookies management by TermsFeed Cookie Consent

André Ventura: O futuro de Portugal!

O homem que está liderando uma verdadeira revolução na política portuguesa.

Redes sociais

André Ventura: O futuro de Portugal!

Por Thiago Silva - 10/12/2021

André Claro Amaral Ventura, esse é o nome do homem que está reformulando conceitos em Portugal. Com um discurso forte e bem direcionado, ele tem conquistando milhões de portugueses que antes estavam submersos em um “mar de mentiras”, tendo suas vidas, seus direitos, suas vontades burladas pelo governo socialista que está implantando há anos no país.

Apesar de ainda vigente no poder, é notável que as raízes desse governo socialista, liderado por António Costa, já não são profundas, já não são tão fortes assim, isso graças a persistente militância do Dr. Ventura.

A frente do Partido CHEGA, esse bravo homem ergue bandeiras nacionalistas e patriotas que estão reformulando e reedificando a política nacional portuguesa, a cada dia o numero de seus apoiadores aumenta, e ele caminha a “passos largos” rumo a um triunfo no próximo dia 30 de janeiro, quando ocorrerão as eleições em Portugal.

Desde que começou a explanar a verdade ao povo português, Ventura tem recebido e suportado diversos ataques, insinuações e calunias, porém, felizmente, nada o tem abalado ou sequer lhe tirado o foco do que realmente importa: Libertar Portugal do socialismo.

A reconstrução do país não será algo fácil ou simples, é um longo percurso para se chegar ao topo, e mais um longo caminho até “organizar a casa” que, há muitos anos, vem sendo bagunçada pela infâmia socialista.

Por muitas vezes ele foi e ainda é injustiçado e rotulado de diversas formas apenas por defender a soberania do seu país, tentam a cada minuto lhe silenciar, as mídias tentam desconstruir a sua imagem, porém a força da verdade tem agido mais forte. Ventura tem curado a “cegueira política” do seu povo e mostrando o real caminho que levará Portugal a uma ascensão em todas as áreas da sociedade.

Esse grande político está se tornando o “norte” de toda uma nação, sua palavra está entrando nas casas, está sendo bem recebida pelo seu povo, a cada novo dia, um novo português começa a enxergar a verdade e se une aos virtuosos reformadores da pátria.

O povo o elegeu para liderar a reconstrução portuguesa, e sua luta levará o país ao livramento do socialismo, o ressurgimento do tradicional, a afirmação do patriotismo, o retorno da virtude e valores, a plenitude da paz, a estabilidade econômica, o direito da liberdade e a hegemonia de Portugal.

Portugal é dos portugueses, e graças ao esforço desse homem e de muitos outros que seguem a mesma consciência, essa afirmação se tornará realidade muito em breve.

Deus, Pátria, Família, Trabalho.


Compartilhe

Últimas Postagens