Cookies management by TermsFeed Cookie Consent

A esquerda contra os professores

Com o plano de tentar manobrar uma greve dos professores derrubado pelo aumento da categoria dado pelo presidente, a esquerda maneja evitar o repasse através de medidas judiciais.

Divulgação

A esquerda contra os professores

Por Victor Vonn Serran - 01/02/2022

Com o plano de tentar manobrar uma greve dos professores derrubado pelo aumento da categoria dado pelo presidente, a esquerda maneja evitar o repasse através de medidas judiciais. Porém, seria em tese, uma operação discreta pelo medo do espectro a possível reação dos professores, caso saibam que seu aumento foi prejudicado por partidos de esquerda que sempre juraram defender a categoria.

Essa é uma oportunidade única para a direita de desmascarar a esquerda, e mostrar que os profissionais de ensino sempre foram vistos como massa de manobra. Porém, vejo muito pouca gente falando sobre o tema. Mesmo com toda a Europa voltando a normalidade, eles vão tentar impor as restrições, e se não tivermos atenção, os governadores podem forçar, novos lockdowns.

Doria deu uma ajuda com o anúncio do aviso da picada infantil, sobre efeito de mandar informações ao Conselho tutelar, mas acredito que quando ele renunciar (ele vai renunciar para elencar Garcia) o protocolo seja revogado. É uma medida pensada para ajudar na percepção que o fim do pandemônio foi concretizado pela "Plano de Imunização do estado".

O que me animou foi o anúncio de movimentos da categoria de caminhoneiros em vídeos, dizendo parar o Brasil caso as restrições voltem.

A oposição entrou em desespero, pois percebeu que vai ser quase impossível impedir a volta a normalidade, e o crescimento econômico que ela vai trazer ao país.

E claro que o abatimento do imposto do óleo diesel, teria dado uma forcinha com os novos posicionamentos.


Compartilhe

Últimas Postagens