Articulação dos poderes

Não foi a toa que Ciro Nogueira foi escolhida. Em uma grande articulação com Lira, três grandes partidos podem se fundir, e fazer frente a grande coligação que Kassab quer montar.

Agência Brasil

Articulação dos poderes

Por Victor Vonn Serran - 25/07/2021

Não foi a toa que Ciro Nogueira foi escolhido. Em uma grande articulação com Lira, três grandes partidos podem se fundir, e fazer frente a grande coligação que Kassab quer montar. E é Ciro que está a frente disso.

A parte da ideia no centrão se enganada, pois outra tarde a manobra de base dos deputados do governo. O Fundão estava escancarado, e eles sabiam, mas selaram rolar dentro da LDO, porque com o valor exorbitante, uma crítica não poderia atacar o Voto Auditável pelo gasto da implementação. A indagação central teria de ser apenas que o governo quer tumultuar, e isso é muito vago para o eleitor mediano questionar.

Com a chegada do líder do Republicanos, uma justificativa de parlamentares no meio termo, muda consequentemente. Agora, com a maioria a favor da proposta, eles apresentam uma justificativa de que não vale a pena se manter contra, principalmente se houver mudanças que os partidos sugeriram no texto com uma anuência do relator.

Com o pequeno aceno dos militares (Braga Netto) por mais indireto que seja, aliado a uma mega manifestação do primeiro, podemos ter esperança sim na implementação da PEC 135.

É preciso lotar as ruas, como nunca.

Pauta única, sem muitas coisas embutidas. A voz do povo será a batida no martelo.

Vamos torcer.


Compartilhe

Últimas Postagens