Como todo apoiador de Bolsonaro deve seguir nas manifestações de Sete de Setembro

Existe alguma confusão dentro das perspectivas, e é bom deixar claro, como todo apoiador de Bolsonaro deve seguir nas manifestações de Sete de Setembro.

Divulgação

Como todo apoiador de Bolsonaro deve seguir nas manifestações de Sete de Setembro

Por Victor Vonn Serran - 30/08/2021

Existe alguma confusão dentro das perspectivas, e é bom deixar claro, como todo apoiador de Bolsonaro deve seguir nas manifestações de Sete de Setembro.

Não peçam fechamento do Supremo. O fechamento do Supremo é fora de questão, e os outros dispositivos seriam usados hipoteticamente em situações atípicas, que no caso os militares saberiam como fazer, e quando fazer. 

Apenas reivindiquem a livre manifestação de pensamento, a liberdade de expressão com o livre exercício dos poderes, junto com voto impresso com contagem pública de votos. Coloquem datas nas faixas.

Se exigirem o impeachment de algum ministro, como direito de opinião, de nome aos bois, lembrando que quem faz parte da instituição, não é em si a instituição. Limpar uma casa é uma coisa, demolir ela é outra. 

Eu defendo que se houver manifestações em Brasília, que sejam feitas longe da Praça dos Três Poderes. Vejo um discurso de invasão das casas criado pela extrema imprensa, que destoa das manifestações pacíficas que a direita costuma fazer. O foco é a Paulista, como bem disse o presidente. Fora do Brasil, haverá também manifestações nas embaixadas.

Levem faixas em português e inglês, e façam manifestações ordeiras, não aderindo a qualquer tipo de tumulto. Caso apareça algum manifestante desordeiro, ele deve ser filmado na ação de vandalismo e entregue as autoridades  mais próximas. Sentem no chão quando perceberem disfunções nos grupos. Acredito que não virão, visto a quantidade enorme de militares da reserva que estarão no evento, mas é bom precaver. 

Filme o evento, tire fotos, e mande para todos os amigos fora do Brasil. Acredito que uma ação será tomada dentro das quatro linhas, e o discurso de golpe deve ser refutado, apesar da grande mídia não ajudar nesse processo. 

Nós próximo dias, podemos ter um aperto nos apoiadores do presidente. Um ato desesperado na queda do sistema como ele sempre foi. Cuidado com o que postarem, pois precisamos de muitas pessoas na rede.

De resto, o de costume.

Continuem acompanhando e apoiando o melhor Presidente da República que esse país já teve.


Compartilhe

Últimas Postagens