Cookies management by TermsFeed Cookie Consent

Entre o joio e o trigo

Não pensem que a estratégia da igreja não foi pensada. Mesmo que o tal vereador seja cassado, a ideia é que ele saia deputado depois da confusão.

Divulgação

Entre o joio e o trigo

Por Victor Vonn Serran - 08/02/2022

Não pensem que a estratégia da igreja não foi pensada. Mesmo que o tal vereador seja cassado, a ideia é que ele saia deputado depois da confusão. As lideranças de esquerda do Chile, cresceram assim, se aproveitando das polêmicas relacionadas aos ataques ao cristianismo.

E tem muito mais estratégia da esquerda que pouca gente está percebendo. Arthur postou um Tweet no qual falam que as lideranças do PSDB estão mais com medo de Weintraub, que de Tarcísio. Mais isso foi plantado pela mesma galera, que está com medo da morte do Olavo unir os grupos de novo. É uma maneira de afastar por polêmica os Blocos que podem se aproximar por interesses comuns. Claro que os irmãos vão postar, pois isso aumenta a relevância deles, porém o fato é que Tarcísio é quem realmente tira o sono da oposição em SP. Jogar o foco para Wein ajudaria Haddad a se eleger.

Prestem atenção também em manifestações pedindo intervenção militar. É outra estratégia de grupos infiltrados que já perceberam que a pauta está dividindo os grupos da direita. Muita gente reverbera, mas não sabe que está sendo usado. O presidente deixou claro sua estratégia a longo prazo, que tanto cansamos de comentar aqui, e parte da direita insiste em ignorar.

Eu poderia passar a tarde inteira dizendo para vocês como eles estão tramando em todos os ambientes políticos, mas para entender o jogo mais rápido, a única coisa que peço, é atenção as movimentações do presidente.

Se ele estiver de boa, fiquem de boa. Se ele estiver preocupado, esse é o momento da atenção. Se usarmos esse critério, vamos diminuir uma imensa quantidade de problemas desnecessários. Ele transparece todas as suas ações como um sinal lúcido para estabelecer os planejamentos. Não temos o tempo que a esquerda brasileira teve para concretizar seus planos, então vamos ter de improvisar e cometer o mínimo de erros possíveis para garantir essa reeleição.

Como eu disse em várias outras postagens, o tempo da inocência passou.

É Jair, ou já era.


Compartilhe

Últimas Postagens