Cookies management by TermsFeed Cookie Consent

LulapraLoser

Quando o ministro Raul Araújo pediu para que artistas do Lulapraloser parassem de fazer campanha antecipada, olhei com atenção e até certa ressalva. 

Divulgação / Instagram

LulapraLoser

Por Victor Vonn Serran - 29/03/2022

Quando o ministro Raul Araújo pediu para que artistas do Lulapraloser parassem de fazer campanha antecipada, olhei com atenção e até certa ressalva. Como a justificativa do (TSE) não batia com a anterior dos morcegos, provavelmente isso poderia gerar novos precedentes que atrapalhariam Bolsonaro.

Como bom publicitário que sou, sei que a campanha será voltada para a base da Persona de Jair, e isso no sentido nacional. Novas configurações na lei poderiam ser feitas no sentido de ofuscar sua popularidade, e melar o planejamento de imagem. O próprio PL mudou o nome da filiação de "Candidatura do Presidente Bolsonaro" para "Recepção do partido Liberal".

Por isso Bolsonaro ligou furioso para Valdemar tirar a denúncia no tribunal, que tinha sido feita sem sua anuência. A oposição iria usar o discurso de censura e fazer uma campanha internacional usando a manifestação do evento como exemplo de governo autoritário. Claro que isso não seria bom para Bolsonaro.

E ainda tem a cereja do bolo.

Em Agosto, haverá o festival de Barretos, que é um circuito internacional de rodeio. Só com artistas sertanejos, que são quase 99% eleitores confessados do presidente. Imagina a repercussão de apoio de vários artistas conhecidos, de grupos populares imensos, faltando dois meses para a o embate dos presidenciaveis.

Com uma nova jurisprudência adotada, talvez não poderia haver esse apoio, perdendo um marketing fantástico na véspera da (e)leição.

Entendeu agora o problema disso?


Compartilhe

Últimas Postagens