Os robôs e tias do zap, eles arrebentam

A polaridade entre Bolsonaro e Lula, favorece os dois candidatos, e com as manifestações de Sete de Setembro, a terceira via foi praticamente enterrada. 

Divulgação

Os robôs e tias do zap, eles arrebentam

Por Victor Vonn Serran - 17/09/2021

A polaridade entre Bolsonaro e Lula, favorece os dois candidatos, e com as manifestações de Sete de Setembro, a terceira via foi praticamente enterrada. Porém, quando os togados passaram um pano nas condenações de Luís Inácio, os petistas mudaram a estratégia de narrativa, não se preocupando mais com a possibilidade de um impeachment de Bolsonaro.

Agora, Lula teria reconstruído sua imagem como político inocente e injustiçado, e qualquer expoente da terceira via, teria que lutar apenas com a popularidade anterior a seus crimes. Por isso um petista do grupo Prerrogativas entrou com o projeto que tira as atribuições de Lira na abertura de um impedimento na Câmara, passando essas funções a um plenário. Claro que tudo isso seria embasado com os relatórios posteriores da CPI.

Mesmo que um impeachment seja inviável, até pela falta de tempo para sua conclusão, ele aberto ajudaria no desgaste do presidente até como atualização, comprometendo a economia, podendo chegar até a possibilidade de cassação de chapa, em um duplo golpe que atingiria mais os brasileiros que o próprio presidente.

Se você perguntar minha opinião, acho que essas possibilidades não são impossíveis, mas mínimas. Os últimos desgastes do Supremo no que tende a interferir em outros poderes, destaque um saldo amargo, e eles tendem a evitar esse tipo de embate agora. Mesmo assim fico pensando porque não existe um grupo como o Prerrogativas na direita para combater essas ações igual para igual.

Talvez tenhamos muito a aprender, e sempre dá maneira mais difícil. Gosto muito dos deputados da base, mas gostaria de ver eles usando mais seus assessores para mandar ver na judicialização de alguns absurdos, que na subida de hashtags e vídeos editados.

Não esqueçam de Bolsonaro tão sozinho conflito.

Deixem o engajamento das redes para uma nova força que cresceu e apavora todos os grupos políticos que mantiveram poder nos últimos cinquenta anos do Brasil ...

Os robôs e Tias do Zap.

Eles arrebentam.


Compartilhe

Últimas Postagens