Prefeitura de Araçoiaba abre período para regularizar impostos atrasados com desconto nos juros e multa

“É uma oportunidade para o munícipe regularizar seus impostos atrasados e ficar em dia com a sua cidade”, diz a Prefeitura.

Prefeitura de Araçoiaba abre período para regularizar impostos atrasados com desconto nos juros e multa Foto: Prefeitura de Araçoiaba da Serra

Prefeitura de Araçoiaba abre período para regularizar impostos atrasados com desconto nos juros e multa

Economia Por: Alexandre Branco - 07/07/2021

A Prefeitura de Araçoiaba da Serra abre nesta quinta-feira (8 de julho), o Refis  Programa de Recuperação Fiscal. “É uma oportunidade para o munícipe regularizar seus impostos atrasados e ficar em dia com a sua cidade”, diz a Prefeitura.

Com o Refis, as pessoas que estão em débito com IPTU, ISS ou outro tributo inscrito na Dívida Ativa, gerada até 31 de dezembro de 2020, terão a oportunidade de renegociação com até 90% de desconto em juros e multa. Há diversas formas de pagamento que poderão ser escolhidas, em parcela única ou em 12, 24, 36 ou 48 vezes. O valor mínimo da parcela é de R$ 60.

O contribuinte que desejar aderir deverá comparecer à Prefeitura de Araçoiaba e preencher o requerimento munido de RG, CPF, comprovante de endereço, carnê de IPTU ou ISS ou comprovante de inscrição e de situação cadastral de pessoa jurídica.

O Refis foi instituído por iniciativa da Prefeitura de Araçoiaba da Serra por meio de projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal e sancionado pelo prefeito Dr. Quevedo, através da Lei Complementar 345 de 8 de junho de 2021.


Compartilhe