Restaurante Coco Bambu inaugura unidade em Sorocaba e 150 vagas de emprego

A Rede de Restaurantes Coco Bambu, especializada na gastronomia com base em frutos do mar, irá inaugurar no início do segundo semestre uma unidade na Ala Sul do shopping Iguatemi Esplanada

Restaurante Coco Bambu inaugura unidade  em Sorocaba e 150 vagas de emprego Foto: Divulgação

Restaurante Coco Bambu inaugura unidade em Sorocaba e 150 vagas de emprego

Economia Por: Alexandre Branco - 17/06/2021

A Rede de Restaurantes Coco Bambu, especializada na gastronomia com base em frutos do mar, irá inaugurar no início do segundo semestre uma unidade na Ala Sul do shopping Iguatemi Esplanada, localizado na divisa entre as cidades de Sorocaba e Votorantim (SP), uma das maiores operações da empresa.

Com investimento de R$ 10 milhões, o restaurante está com obras em ritmo acelerado e já está contratando profissionais para sua equipe.

Ocupando uma área de aproximadamente 2.200 metros quadrados, o Coco Bambu do Iguatemi Esplanada terá capacidade para receber 550 pessoas.

Além disso, contará com palco para música ao vivo todos os dias no almoço e jantar, espaço “Pet Friendly”, Espaço Kids com apoio de monitores, bar americano com TVs transmitindo canais de esportes, sanitários exclusivos para pessoas com mobilidade reduzida, três salões de eventos com capacidade para 150 pessoas e equipados com sistema de completo de som e imagem.

O Restaurante Coco Bambu é especializado na gastronomia de frutos do mar

Além disso, o Coco Bambu terá à disposição de seus clientes uma adega para 2 mil garrafas e uma carta de vinhos com mais de 150 rótulos de todos os continentes e um sommelier para atender os clientes.

O restaurante terá ainda uma loja dos produtos da marca Coco Bambu com produtos como vinhos tinto, branco e rosé, espumante brut e rosé, cerveja; cachaça, azeite e pimenta.

150 oportunidades de emprego

O Coco Bambu está em busca de pessoas para as áreas de atendimento, operacional e administração. Ao todo são 150 postos de trabalho para as funções de garçom, cozinheiro, recepcionista, bartender, copeiro, técnica de nutrição, caixa e auxiliar de serviços gerais.

Além de uma oportunidade de trabalho, a contratação traz a oportunidade de qualificação, já que todos os profissionais passam por treinamento em restaurantes em São Paulo. Os interessados nas vagas podem mandar seus currículos para recrutamento.cbsorocaba@cocobambu.com.br, informando a vaga de interesse no título do e-mail.

(Da Redação)


Compartilhe