Deputado Danilo Balas visita Diretoria de Ensino e escolas de Votorantim

O deputado estadual Agente Federal Danilo Balas (PSL) esteve nesta segunda-feira (16), em Votorantim para uma visita à Diretoria de Ensino e às escolas estaduais Prof. Daniel Verano e Prof. Armando Rizzo

Deputado Danilo Balas visita Diretoria de Ensino e escolas de Votorantim Foto: Assessoria Danilo Balas

Deputado Danilo Balas visita Diretoria de Ensino e escolas de Votorantim

Educação Por: Alexandre Branco - 18/08/2021

O deputado estadual Agente Federal Danilo Balas (PSL) esteve nesta segunda-feira (16), em Votorantim para uma visita à Diretoria de Ensino e às escolas estaduais Prof. Daniel Verano e Prof. Armando Rizzo, acompanhado de seu assessor parlamentar Classius Vieira e da ex-aluna de uma das escolas, Simone Adami.

Por meio de verbas de autoria do parlamentar, as duas escolas receberam o valor de R $ 30 mil cada para a aquisição de equipamentos para a melhoria da qualidade de ensino dos alunos e a valorização dos professores.

“Sou professor e entendo as dificuldades que a classe enfrenta, por isso, também tenho o compromisso com a Educação do Estado de São Paulo”, disse o deputado. “Luto pelo aumento salarial, pela valorização dos professores e dos agentes da organização escolar, classes esquecidas pelo Governo do Estado. Conseguimos através das emendas parlamentares, ao menos melhorar a qualidade do sistema de ensino, principalmente neste momento pós-pandemia que alunos e professores das melhores estruturas ”, ressaltou o parlamentar.

Segundo Danilo Balas, 40 escolas estaduais foram indicadas e também receberão R $ 30 mil para a aquisição de equipamentos.

“Algumas escolas contempladas com nossas emendas parlamentares já estão implementando um centro de mídias, o que vai dar um suporte ao corpo docente e melhorar a qualidade das aulas aos alunos”, afirmou o deputado Danilo Balas.

A equipe do parlamentar foi recepcionada pela Diretora de Ensino Tereza Leonor, que acompanhou a visita e agradeceu essa importante ajuda para as escolas estaduais.

(Da Redação)


Compartilhe