Cookies management by TermsFeed Cookie Consent

Escola de Inovadores está com inscrições abertas

A 15ª edição da Escola de Inovadores do Centro Paula Souza (CPS) está com inscrições abertas em todo o estado de São Paulo. Moradores das regiões de Itapetininga e Sorocaba podem participar do projeto

Escola de Inovadores está com inscrições abertas Foto: Divulgação

Escola de Inovadores está com inscrições abertas

Educação Por: Alexandre Branco - 04/08/2022

A 15ª edição da Escola de Inovadores do Centro Paula Souza (CPS) está com inscrições abertas em todo o estado de São Paulo. Moradores das regiões de Itapetininga e Sorocaba podem participar do projeto, que tem como objetivo ensinar a transformar ideias inovadoras em startups.

Os interessados têm até o dia 10 de setembro para fazer a inscrição, por meio do preenchimento de um formulário on-line, no link Link: https://inova.cps.sp.gov.br/inscricao-escola-de-inovadores-15/ .

De acordo com o Centro, o curso vai abordar temas como gestão empresarial básica, comunicação e marketing, tecnologia aplicada aos negócios e abertura e manutenção de empresas.

As aulas, realizadas em plataformas digitais, vão contar com mentorias sobre a construção de plano de negócios com foco em demandas atuais de mercado e características da economia regional.

Ao final do curso, os 50 melhores projetos de startups serão apresentados a empresários, instituições públicas e representantes de ambientes de inovação, como incubadoras, parques tecnológicos e espaços de coworking, com a intenção de gerar parcerias e oportunidades de negócios.


Compartilhe