Rafael Moreno Souza Santos
Thiago Silva
06 de Julho de 2021

Nosso entrevistado de hoje é um dos maiores nomes do ativismo político de direita no estado de São Paulo quiçá do país. Rafael Moreno Souza Santos, 32 anos, motorista de aplicativos e gestor de mídias sociais, vive e respira o conservadorismo. Empenhado, ele exerce de forma brilhante uma militância e expansão da direita por todo território nacional conquistando cada vez mais adeptos, colaboradores e simpatizantes do seu trabalho. Muito influente usa de suas mídias sociais para se expressar e dar apoio ao nosso presidente Bolsonaro e as pautas conservadoras, apoio esse que lhe rendeu grandes “perseguições políticas” por parte da oposição, mas nada que tirasse o seu vigor e dedicação em beneficio da nação. Monarquista, conservador e bolsonarista, Rafael Moreno é mais um soldado a serviço da pátria que cumpre com devoção a cartilha de como ser um exemplar brasileiro, honrando deus, pátria e família.

Diga-nos Rafael como se iniciou o seu envolvimento com a política e quais os fatores que levaram você a ser um dos mais influentes militantes de direita de São Paulo.

Sempre gostei de política! Mas o que me levou ao ativismo foi a aparição do nome Jair Bolsonaro como possível candidato a presidência! Aquilo me despertou e voltei a acreditar que o Brasil tem jeito!

Sua influencia nas mídias sociais e suas convictas posições políticas incomodaram até mesmo o governador João Doria que por sua vez tentou oprimi-lo usando de força policial. Diga-nos como reagiu a essa perseguição política?

Não só o João Dória, mas também o ministro Alexandre de Morais, usou a máquina do estado para tentar me calar! Minha reação foi ao contrário do esperado por eles, pois eles fizeram com que minha voz ganhasse mais força e cada dia que passa minhas ideias e lutas chegam a mais pessoas

Com toda essa influencia, apoio e proximidade com renomados nomes da nossa política como Abraham Weintraub, você cogita lançar uma candidatura a vereador por São Paulo nas próximas eleições?

Não tenho pretensões políticas! Acredito que cada um deve ocupar o espaço onde se dá melhor! Porém, entreguei minha vida pra ser usada por Deus, para ajudar na mudança deste país! Caso sinta que entrar na política, seja uma missão dada por Ele, vou encarar sim! Mas de momento não tenho intenção!

Qual a sua avaliação para o governo Bolsonaro até o presente momento?

Mesmo com as dificuldades geradas pela máquina inchada e cheio de sanguessugas, está mandando super bem! O Brasil tá batendo recordes e mais recordes na bolsa e tá surpreendendo com o crescimento do PIB! Porém acho que com o afastamento de todos os conservadores do primeiro escalão, as pautas ideológicas não vão ganhar força até o final desse mandato! Realmente espero e cobrarei mais comprometimento com pautas como o livre armamento, o fim das saidinhas, o aumento da punição de criminosos, a diminuição da maioridade penal e outros!

O que você pensa sobre essa “jogada política” da esquerda chamada CPI da covid?

Acredito ser um grande circo criado para tirar narrativas, já que até agora não vi nada que incrimine o presidente e não vi a mesma preocupação dos senadores em investigar os desvios ocorridos as claras nos Estados e municípios!

Conservador e nacionalista qual sua opinião sobre todos esses movimentos de esquerda que só desmoralizam nosso país?

As últimas manifestações organizada pelos mesmos, vemos claramente a intenção deles! Nunca foi ciência ou vida, sempre foi destruir pra conquistar!

Em sua opinião o que esperar das eleições de 2022?

Acredito que sem o voto impresso, auditavel e com contagem pública dos votos, estaremos correndo um grande risco de ter nosso país entregue nas mãos daqueles que deveriam estar na cadeia! Mas peço a Deus todos os dias que ele não deixe isso acontecer!


Compartilhe