São Bento luta contra rebaixamento e mantém foco para o próximo confronto contra o Inter de Limeira

Nesta quinta-feira (6), O São Bento, clube de futebol de Sorocaba, jogará contra o Inter de Limeira, um dos times mais fortes do Campeonato Paulista de 2021. O jogo acontecerá às 20h no Estádio Walter Ribeiro.

São Bento luta contra rebaixamento e mantém foco para o próximo confronto contra o Inter de Limeira Foto: EC São Bento

São Bento luta contra rebaixamento e mantém foco para o próximo confronto contra o Inter de Limeira

Esporte Por: Maria Eduarda - 06/05/2021

Nesta quinta-feira (6), O São Bento, clube de futebol de Sorocaba, jogará contra o Inter de Limeira, um dos times mais fortes do campeonato paulista de 2021. O jogo acontecerá às 20h no Estádio Walter Ribeiro. 

A equipe sorocabana vive uma situação complicada. Sua atuação nos últimos jogos não foi nada atraente, o que acarretou em somente 6 pontos no campeonato Paulista. Atualmente, o Azulão é o último colocado do grupo B e consequentemente luta contra um possível rebaixamento. 

Já o Inter de Limeira, em ótima fase e segundo colocado do seu grupo, soma no total 15 pontos e apresenta um ótimo aproveitamento dentro de campo. 

Na última segunda (3), o São Bento perdeu de 2x0 para o Botafogo-SP, sendo os dois gols contras. Mesmo não saindo com vitória, a equipe demonstra foco no próximo compromisso com o Inter de Limeira. Os dois times irá buscar a vitória para alcançar objetivos distintos. São Bento luta para não ser rebaixado, e o seu adversário anseia a última vitória para garantir passagem às quartas de final.

O confronto de São Bento x Inter de Limeira é sempre muito disputado. Nos 34 jogos já ocorridos, São Bento saiu na frente 7 vezes, enquanto Inter de Limeira venceu 13, e os outros 14 jogos terminaram em empate.

Marcelo Cordeiro, técnico do São Bento, provavelmente não poupará seus melhores jogadores. A escalação sairá minutos antes da partida iniciar.

(Da Redação, com informações do Futebol na veia)


Compartilhe