Bragantino vence Palmeiras por 3 a 1 na 6ª rodada do Brasileirão

Com hat-trick do atacante Ytalo, Bragantino supera o time alviverde e sai de Bragança Paulista com vitória.

Bragantino vence Palmeiras por 3 a 1 na 6ª rodada do Brasileirão Foto: Ari Ferreira

Bragantino vence Palmeiras por 3 a 1 na 6ª rodada do Brasileirão

Esporte Por: Maria Eduarda - 23/06/2021

O primeiro gol foi aos 10 minutos do 1º tempo, com o rebote de Vinícius, o Ytalo não desperdiçou a chance de abir o placar no estádio Nabi Abi Chedid, popularmente conhecido como "Nabizão". Aos 44 minutos, com assistência de Helinho, o autor do primeiro gol, mais uma vez, balançou as redes e ampliou para o Massa Bruta.

Com a volta dos times ao 2º Tempo, o Palmeiras conseguiu criar melhores chances. Após cruzamento de Victor Luis, o Breno Lopes diminuiu para o Palmeiras e aumentou a oportunidade de empate. Mas isso não ocorreu. Aos 42, Ytalo garante o seu terceiro gol no jogo. O jogador completou nessa partida, 100 jogos vestindo o manto do Bragantino.

Com a vitória, o Red Bull Bragantino soma 14 pontos na tabela e se torna o atual líder do campeonato. Com 3 vitórias (3x0 contra o Chapecoense, 3x2 no Flamengo e 2x1 contra o Corinthians), e 2 empates após jogar com o Bahia (3x3) e Fluminense (2x2), o time do treinador Maurício Barbieri, ainda não sofreu nenhuma derrota no Brasileiro de 2021.

Em contrapartida, o verdão sob comando do Abel Ferreira, apresenta 3 vitórias (2x1 no América MG, 3x0 no Juventude e 3x1 contra o Chapecoense), um empate com o Corinthians (1x1) e duas derrotas: contra o Flamengo e agora, contra o Bragantino.

Palmeiras ocupa a 4ª posição na tabela e está com 10 pontos. Sua próxima disputa será contra o Bahia, neste domingo (27/06), às 20 horas.


Compartilhe