Crise no Morumbi: São Paulo perde de virada para o Bragantino e soma 9 jogos sem vencer

Pela 9° rodada do campeonato Brasileiro, São Paulo enfrentou o Red Bull Bragantino, que após vencer o tricolor na noite deste domingo (4), ultrapassou o Athletico-PR e retornou à liderança.

Crise no Morumbi: São Paulo perde de virada para o Bragantino e soma 9 jogos sem vencer Foto: Ari Ferreira

Crise no Morumbi: São Paulo perde de virada para o Bragantino e soma 9 jogos sem vencer

Esporte Por: Maria Eduarda - 04/07/2021

Pela 9° rodada do campeonato Brasileiro, São Paulo enfrentou o Red Bull Bragantino, que após vencer o tricolor na noite deste domingo (4), ultrapassou o Athletico-PR e retornou à liderança. Junto com o São Paulo, os times que ainda não venceram nenhuma partida pelo campeonato são: Grêmio, Chapecoense e Cuiabá. 

O jogo ocorreu na casa do São Paulo (Estádio do Morumbi), e a partida foi iniciada às 18 horas (horário de Brasília). 

Sob comando de Juan Branda, estava entre os titulares o Volpi, B. Alves, Miranda, Léo, Dani Alves, Luan, Lizieiro, Benitez, Reinaldo, Rigoni e Eder. Pelo Bragantino, entrou em jogo o goleiro Cleiton, Aderlan, Fabrício Bruno, Natan, Edimar, Raul, L. Evangelista, Claudinho, Artur, Ytalo e Praxedes. 

O tricolor iniciou o jogo bem e aos 25 minutos do 1'T, abriu o placar com gol de Rigoni, após perfeito cruzamento do Eder. Ao 2° Tempo, Alerrandro que havia entrado no jogo 1 minuto antes, conseguiu igualar no Morumbi com um gol de cabeça após cobrança de falta realizada pelo Claudinho. Aos 29 minutos, o atacante Artur lança uma bola da grande área ao ângulo do goleiro Volpi e marca o segundo do Massa Bruta, sendo o responsável pelo o gol de virada sobre o São Paulo. 

Pelo Brasileirão de 2021, o SPFC completa 9 jogos, sendo 5 derrotas, 4 empates e 0 vitória, somando 5 gols marcados e 11 gols sofridos. Atualmente, o São Paulo se encontra na zona de rebaixamento. Seu próximo confronto será contra o Internacional, na quarta-feira (7) às 21h30, no estádio Beira-Rio.


Compartilhe