Com empate em 1x1 Red Bull Bragantino segura o Del Valle e segue vivo na Copa Sul-Amerirana

Agora o Bragantino aguarda seu próximo adversário que sairá do jogo entre Deportivo Tachira e Rosário Central.

Com empate em 1x1 Red Bull Bragantino segura o Del Valle e segue vivo na Copa Sul-Amerirana Foto: Nelson Antoine/ AFP

Com empate em 1x1 Red Bull Bragantino segura o Del Valle e segue vivo na Copa Sul-Amerirana

Esporte Por: Thiago Silva - 22/07/2021

Na noite dessa quarta feira 21/07 o Bragantino recebeu no estádio Nabi Abi Chedid pelo jogo de volta das oitavas de final da copa sul-americana o Independiente Del Valle e um empate em 1x1 foi o suficiente para dar ao massa bruta a classificação para próxima fase já que havia vencido o primeiro jogo fora de casa por 2x0.

Aos 4 minutos Fernando guerreiro abriu o placar para os visitantes, mas a reação do Del Valle parou ai, pois sobre forte pressão o time da casa chegou ao empate com o gol de Tomás Cuello no minuto 52 já na segunda etapa consagrando a classificação. Agora o Bragantino aguarda seu próximo adversário que sairá do jogo entre Deportivo Tachira e Rosário Central.

Os bons resultados vem agradando a todos os torcedores e moradores de Bragança paulista que desde sua fusão com a grande marca tem tido o nome do município ventilado aos quatro cantos do país e do mundo mexendo positivamente com a economia local e despertando paixões dos mais ilustres torcedores, saindo dos gramados e indo para os ensaios e desfiles, assim explica a musa do Bragantino Zaza Palmeira que com seus 35 anos esbanja simpatia e beleza honrando o manto do Braga. A ilustre torcedora nos explica como começou a carreira de musa pelo time e suas expectativas quanto aos campeonatos.

"Acabei me tornando modelo por acaso, quando ganhei um concurso da minha cidade com o título de garota Expoagro para representar as festa do peão em 2019, a partir deste título percebi que trabalhar com comunicação e representatividade era algo que eu gostaria de fazer, foi então que decidi concorrer a musa do brasileirão representando o meu time Red Bull Bragantino e a minha cidade Bragança Paulista pela qual sou apaixonada. Foi com grande esforço e parcerias com empresários da cidade que conquistei o sonhado título e a partir daí minha responsabilidade em prol de divulgar o Braga passou a ser prioridade"

Perguntado sobre o desempenho e expectativa para o massa bruta, a musa se mostra confiante.

"É notório que o Bragantino vem de uma crescente durante o campeonato brasileiro, ele também tem se destacado na sul-americana agora com mais uma classificação. Tem um time estruturado um técnico competente e esta mostrando muita capacidade dentro de campo batendo de frente com os chamados grandes, e vendo todo esse desempenho como torcedora musa e fanática acredito e sigo confiante nas vitórias e conquistas principalmente por essa copa sul-americana e o brasileirão 2021. Viemos com Tudo viemos para ganhar" diz Zaza Palmeira.

O time de Bragança Paulista da uma pausa na copa sul-americana e volta a campo neste domingo 25/07 as 16:00 frente ao Fortaleza fora de casa pela décima terceira rodada do brasileirão, para continuar a busca pelo tão sonhado titulo.


Compartilhe