Cookies management by TermsFeed Cookie Consent

Sorocabano vai representar o Brasil em torneio de kickboxing na Croácia

A delegação brasileira tem um total de seis lutadores – além do sorocabano, dois de Minas Gerais e um de Goiás, Paraná e Rio Grande do Sul.

Sorocabano vai representar o Brasil em torneio de kickboxing na Croácia Foto: Divulgação

Sorocabano vai representar o Brasil em torneio de kickboxing na Croácia

Esporte Por: Alexandre Branco - 06/02/2022

O atleta Fábio Martins Lopes, da Liga Sorocabana de Kickboxing, foi convocado para representar o Brasil no European Cup Karlovac Open, torneio que será realizado entre 11 e 13 de fevereiro, na Croácia. A delegação brasileira tem um total de seis lutadores – além do sorocabano, dois de Minas Gerais e um de Goiás, Paraná e Rio Grande do Sul.

Quatro vezes campeão Paulista, uma vez Brasileiro e uma da Copa do Brasil, Fabinho, como é conhecido, parte para a segunda competição internacional. “No ano passado, eu fui vice-campeão Sul-Americano de Kickboxing”, acrescenta o sorocabano.

Treinado pelo mestre Waldir de Mello Fernandes, Fabinho já fez 72 lutas oficiais e, atualmente, tem 39 vitórias. “O European Cup é o meu primeiro evento na Europa e vou usá-lo como preparação para o Mundial de 2023”, explica.

O lutador de Sorocaba conta que os kickboxers do leste europeu são de alto nível. Por isso, ele pretende estar no torneio da Croácia para ganhar experiência e ajustar a preparação visando os próximos compromissos da temporada de 2022.


Compartilhe