Eva Wilma morre aos 87 anos, em São Paulo

A atriz Eva Wilma, de 87 anos, morreu na noite deste sábado (15), em São Paulo. Ela estava internada no Hospital Israelita Albert Einstein para tratar de um câncer no ovário recentemente descoberto.

Eva Wilma morre aos 87 anos, em São Paulo Foto: Divulgação

Eva Wilma morre aos 87 anos, em São Paulo

Geral Por: Alexandre Branco - 16/05/2021

A atriz Eva Wilma, de 87 anos, morreu na noite desta sábado (15), em São Paulo. Ela estava internada no Hospital Israelita Albert Einstein para tratar de um câncer no ovário recentemente descoberto. A informação é de sua assessoria. Logo que a notícia foi confirmada, a repercussão foi grande nas redes sociais e entre os artistas de todo o Brasil.

A talentosa artista estava foi internada em 10 de janeiro com um quadro de pneumonia. Na época, foi submetida a um teste de Covid-19, que deu negativo. Dias depois foi descoberto o câncer no ovário. Eva Wilma já apresentava problemas respiratórios no passado. Em 2016, por exemplo, ela sofreu uma embolia pulmonar, mas se recuperou.  

Paulistana de nascimento, pertencia a uma família de origem alemã. Ao nascer, em 14 de dezembro de 1933, recebeu o nome de Eva Wilma Riefle Buckup Zarattini.


Compartilhe