Confira o que vai ser leiloado pelos Correios

Os produtos que vão estar no leilão são itens que foram devolvidos ou não puderam ser entregues

Confira o que vai ser leiloado pelos Correios Foto: Divulgação/Correios

Confira o que vai ser leiloado pelos Correios

Geral Por: Natalie Gallacci - 18/09/2021

Foi iniciado pelos Correios a publicação dos lotes que vão estar prontos para o leilão de refugos determinado para o dia 27 de setembro. Segundo a companhia, os 61 mil produtos foram marcados por "família de itens", isto é, por semelhança de utilidade.

Os correios comunicam que terá lotes disponíveis de muitos grupos, de bijuterias, calçados, vestuários com camisas, calças, vestidos, até roupa íntima. Objetos de grande valor, com produtos eletrônicos, como videogames, sistemas de câmera de segurança, placas de vídeo e computadores também vão estar disponíveis no leilão.

Também foi anunciado que haverá lotes exclusivos com celulares mais novos, tal como iPhones, Samsung, Lg, Xiomi, entre outras marcas, inclusive seus acessórios, como os smartwatches (relógios inteligentes). Para quem trabalha na área de fotografia, foi criado pelo Correios lotes exclusivos para criação de conteúdo para redes sociais com imagens, como câmeras, kits de iluminação profissional, drones, suportes e pedestais.

Foi informado pela companhia também que para os leitores terá lotes com livros e material didático, entre eles estão, bíblias, livros de arte, guias de culinária e literatura infantil, itens para recém-nascidos e brinquedos infantis também estão inclusos. Estará disponível lotes médicos/hospitalares, com equipamentos como máscaras de oxigênio, medidores de pressão e temperatura, oxímetros e equipamentos dentários.

Os interessados em participar do certame deverão se cadastrar na plataforma Licitações-e do Banco do Brasil. Depois de finalizar essa etapa, as pessoas jurídicas e físicas podem enviar propostas por meio eletrônico.


Compartilhe