Bolsonaro é impedido de ver partida de futebol por não estar vacinado

O absurdo ocorreu durante visita do presidente ao litoral paulista neste domingo (10).

Bolsonaro é impedido de ver partida de futebol por não estar vacinado Foto: Reprodução redes sociais

Bolsonaro é impedido de ver partida de futebol por não estar vacinado

Geral Por: Thiago Silva - 10/10/2021

O presidente Jair Bolsonaro, esta visitando o litoral paulista neste final de semana, sem compromissos oficiais, o presidente se hospedou no Forte dos Andradas, no Guarujá, e escolheu a região para passar o feriado prolongado.

No sábado ele passeou por Peruíbe, onde comeu pastel, tomou caldo de cana, tirou fotos e conversou com apoiadores, ainda sobrou tempo de o presidente sofrer o disparate de ser multado em R$ 500, pela prefeitura de Peruíbe, por andar sem mascara pelas ruas.

Neste domingo (10), o presidente foi impedido de assistir presencialmente a partida que ocorreu no estádio da Vila Belmiro entre Santos e Grêmio pelo campeonato brasileiro, pelo fato de não estar vacinado contra a Covid-19, em conversa com apoiadores o presidente relatou o ocorrido e protestou contra o famigerado “passaporte da vacina”.

“Porque passaporte da vacina? Eu queria ver o jogo do Santos agora me falaram que tem que estar vacinado. Por que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina” protestou o presidente.

Vale lembrar que a vacina da Covid-19 não é obrigatória, porem as autoridades de diversas cidades, estados e países estão aderindo a obrigatoriedade da apresentação do comprovante de vacina, uma atitude que indiretamente faz a vacina se tornar obrigatória.

 Já existem diversos nomes políticos que trabalham para vetar essa medida absurda do “passaporte da vacina”, que vem sendo adotada principalmente por diversos políticos contrários ao governo federal e ao presidente Bolsonaro.


Compartilhe