“Destruição da família", pastores reagem a nova versão GAY de Superman

A indignação dos pastores Lucinho Barreto e Nelson Jr, representa boa parte do povo brasileiro.

“Destruição da família", pastores reagem a nova versão GAY de Superman Foto: Reprodução Pleno News.

“Destruição da família", pastores reagem a nova versão GAY de Superman

Geral Por: Thiago Silva - 11/10/2021

Foi divulgado nesta segunda-feira (11) o HQ “Superman: Filho de Kal-El”, que traz o lendário super herói americano em uma versão gay assumindo “bissexualidade”. Não demorou muito para que vários se indignassem contra mais essa polêmica promovida pelas frentes de defesa desse nefasto movimento.

Os lideres religiosos, pastores, Lucinho Barreto e Nelson Jr, que ministram para jovens, se manifestaram contra e expressaram sua indignação, além de incentivarem os cristãos a se posicionarem em favor dos ensinamentos bíblicos.

“Enquanto você crente isentão fica ai com uma boquinha calada, satanás trabalha forte com a molecularada pra ferrar de vez a cabeça deles! Nem o Super Homem é homem mais! Bora aja Jesus Freaks! ” escreveu o pastor Lucinho, da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte.

Nelson Jr, fundador do movimento "Eu Escolhi Esperar", também se pronunciou, e disse que o tema é espiritual e não político e que isso é uma destruição dos valores familiares.

“E você aí achando que é sobre política ”. É espiritual! Aquela agenda mundial disfarçada de “humanitária”, mas que visa a destruição da família, valores e é visivelmente contrário ao evangelho de Jesus. Parte o coração ver vários cristãos que abraçam, defender e apoiar essas ideologias. Eu também não fugirei de falar sobre política! ”, defende o pastor.


Compartilhe