Apresentador afirma que a assassina dos pais tem até fã clube.
Geral Por: Thiago Silva - 21/10/2021
Após exibir o caso de uma chacina na cidade de Vilhena, em Rondônia, Sikêra Jr, apresentador do Alerta Nacional, da Rede TV, fez certeiras críticas sobre o sistema prisional brasileiro, frisando como exemplo o caso da assassina Suzane Von Richthofen, que junto aos irmãos Cravinhos, ceifou a vida da própria família.
Ao comentar o crime de Rondônia, Sikêra disse que os responsáveis não podem ser ressocializados.
“A pergunta que eu faço a você agora é: Você acha que uma pessoa dessa (o assassino) vai ser ressocializada? Ela pode voltar à sociedade? Nem que ela cumpra 30 anos. Ela vai sair a mesma coisa ou pior. É gente ruim. Gente ruim não tem jeito ”, explicou.
O apresentador então exemplificou com o caso de Suzane Von Richthofen.
“A Suzane Von Richthofen voltou a estudar. Vocês souberam que ela recebeu um monte de mimos na faculdade? Ela ganhou um celular zero, já tem fã-clube. Não estou de brincadeira. Ela ganhou ursinho, perfume. Já tem empresa querendo patrocinar ela. E possivelmente ela é candidata ao cargo de vereadora nas próximas eleições. Não duvido, não ”, apontou.
Por fim Sikêra falou sobre os crimes da assassina.
“Ela só matou o pai e a mãe, com ajuda dos Cravinhos, o namorado e o cunhado. Matou o pai e a mãe a pauladas, dormindo, dentro de casa. Ela que abriu a porta ”, concluiu.
Apesar da gravidade do crime cometido por Suzane, a mesma tem diversos benefícios enquanto detida e não é fora de cogitação a mesma estar em liberdade muito breve.