Justiça concede liberdade provisória ao DJ Ivis

Artista estava preso há quatro meses por agressões contra a ex-esposa.

Justiça concede liberdade provisória ao DJ Ivis Foto: Reprodução R7

Justiça concede liberdade provisória ao DJ Ivis

Geral Por: Thiago Silva - 23/10/2021

A justiça do Estado do Ceará concedeu nesta ultima sexta-feira (22), a liberdade provisória para o DJ Ivis que estava preso há quatro meses por ter agredido a ex-esposa Pamella Holanda.

O DJ foi indiciado no fim de julho, após a justiça aceitar a denuncia contra ele feita pelo Ministério Público, Ivis foi flagrado em uma câmera de segurança de sua casa onde aparece agredindo violentamente sua ex-esposa Pamella Holanda, a mesma munida pela prova procurou as autoridades e denunciou o DJ.

A decisão da justiça não foi bem vista pela defesa tampouco pela ex de Ivis, Pamella fez uma publicação em sua rede social onde se mostrou preocupada com a decisão e disse que não se sente segura a partir do momento em que o DJ estiver em liberdade.

“Mas do que na justiça confiamos em deus, obviamente não me sinto segura nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional”, postou.

Os advogados se pronunciaram em nota afirmando que as medidas protetivas que Pamella ostenta ainda estarão em pleno vigor, e que Ivis não pode de forma alguma se aproximar da ex-mulher ou de familiares da mesma, tampouco ter qualquer tipo de contato virtual ou telefônico.

Com a decisão Ivis poderá responder em liberdade pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica, os quais são investigados pelas autoridades.


Compartilhe