Cookie Consent by TermsFeed Generator

Allan dos Santos compara Alexandre de Moraes a estuprador

Jornalista se expressou pelo Telegram.

Allan dos Santos compara Alexandre de Moraes a estuprador Foto: Concedida por PN

Allan dos Santos compara Alexandre de Moraes a estuprador

Geral Por: Thiago Silva - 09/11/2021

Por meio de uma declaração em seu canal do Telegram feita nesta segunda feira (8), o jornalista Allan dos Santos, comparou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Morais, com um estuprador. A comparação foi feita logo após o ministro revogar a prisão do deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), e condicionar sua liberdade.

“Imagine um estuprador dizendo que parará de estuprar a sua vítima diariamente e que dará uma condição para isso: continuará a aliciar a vítima sem penetração e para isso pede o SILÊNCIO dela. O que você acha dessa questão hipotética?”, escreveu Allan.

Allan está sentenciado a prisão desde outubro por ordem de Moraes, que também já acionou o Ministério da Justiça para que seja feita a extradição do jornalista. O seu nome porém não foi incluso na lista da difusão vermelha da Interpol, e Allan segue nos EUA.

Além de ser alvo do “inquérito das milícias digitais”, Allan também é investigado no chamado “inquérito das fake news”, que apura supostas ameaças a ministros do STF e a disseminação de notícias falsas nas redes sociais.


Compartilhe