Cookies management by TermsFeed Cookie Consent

Homem tenta se vacinar usando um “braço de silicone”

Caso ocorreu na Itália.

Homem tenta se vacinar usando um “braço de silicone” Foto: Reprodução Pfizer

Homem tenta se vacinar usando um “braço de silicone”

Geral Por: Thiago Silva - 07/12/2021

Na região de Piamonte, no norte da Itália, um homem de 50 anos tentou se vacinar usando um “braço falso” feito de silicone, o homem tentava adquirir o passaporte vacinal sem ter que tomar a vacina, já que na Itália, a partir dessa segunda-feira (6), começou a ser obrigatória a apresentação do comprovante vacinal.

Quem percebeu a farsa foi a enfermeira que o atendeu, ela percebeu que ele mostrava um braço com silicone similar à pele humana, que ia do ombro até o músculo deltoide, onde a injeção é dada.

O silicone imitava muito bem a aparência da pele, por isso logo de inicio não foi notado pela enfermeira de que se tratava de um braço falso. Entretanto, após se aproximar e tocar o braço, a profissional pediu ao homem que retirasse sua camisa e acabou descobrindo a farsa.

Na iminência de ser descoberto o homem tentou remediar a situação tentando conduzir a enfermeira a fazer “vista grossa” e seguir com a farsa, mas ela se negou e relatou o caso aos superiores.

Logo após, o homem acabou admitindo que tentou enganar a equipe do centro de vacinação para conseguir o passaporte da Covid-19, concedido às pessoas vacinadas. Ele foi denunciado ao Ministério Público, sob acusação de fraude.


Compartilhe