Cookies management by TermsFeed Cookie Consent

Danilo Balas realiza confraternização

Parlamentar recebeu amigos, aliados e familiares.

Danilo Balas realiza confraternização Foto: Assessoria Danilo Balas

Danilo Balas realiza confraternização

Geral Por: Thiago Silva - 21/12/2021

O deputado estadual, Agente Federal, Danilo Balas (PSL-SP) participou de uma confraternização na noite da última segunda-feira (20) onde comentou sobre sua vida, seus projetos e seu começo na carreira policial e também política. Amigos, familiares e aliados próximos participaram da confraternização.

Danilo Mascarenhas de Balas é nascido e criado em Sorocaba, filho de Virgínia Amélia Mascarenhas e Dagoberto Vicente de Balas (ambos in memoriam), foi criado por seus avós maternos, Célia e Abílio Mascarenhas.

Incentivado pelo avô, que também era militar, Balas iniciou sua carreira militar cedo, formando-se Aspirante Oficial em 1997 na Academia de Polícia Militar do Barro Branco.

Balas cursou a faculdade de Direito na Uniban, concluindo a graduação no ano de 2004, quando passou no concurso de Agente da Polícia Federal.

Já como policial, Iniciou seu trabalho na fronteira do país no Estado do Acre e participou de inúmeras operações policiais pelo Brasil no Comando de Operações Táticas (COT), unidade de elite da Polícia Federal sediada em Brasília.

Desde que iniciou sua carreira política, o parlamentar vem desenvolvendo um bom papel pelo estado, trazendo recursos para inúmeras cidades e auxiliando no combate a corrupção e a fiscalização do governo estadual.

Apesar de ter concretizado vários projetos, Balas comentou que teve alguns de suas propostas vetadas e rejeitadas pelo atual governador, porém nada que tirasse o foco do parlamentar, que desde sua posse tem agido de forma competente trabalhando e honrando o cargo.

Ainda sobrou tempo para o parlamentar agradecer o apoio que vem recebendo desde a sua candidatura, alem de enfatizar a importância da continuidade desse gesto, pois as próximas eleições prometem ser difíceis.


Compartilhe