Cookies management by TermsFeed Cookie Consent

Personal Paulo Leitão é encontrado morto em sua casa

Paulo era um assíduo critico das medidas restritivas da pandemia e em suas redes sociais fazia ativismo contra a narrativa da Covid-19.

Personal Paulo Leitão é encontrado morto em sua casa Foto: Reprodução redes sociais

Personal Paulo Leitão é encontrado morto em sua casa

Geral Por: Thiago Silva - 27/12/2021

O famoso personal trainer e consultor de musculação estética, Paulo Leitão de Gregório, de 48 anos, foi encontrado morto em sua casa na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. A causa muito suspeita da morte ainda não é precisa, porém a versão mais falada é a possibilidade do mesmo ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC). As informações são do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep).

Paulo era famoso nas redes sociais por ser contra as medidas de isolamento social e o uso de mascaras, tendo sua conta do Instagram com mais de 100 mil seguidores, derrubada duas vezes neste ano.

“Esse povo que usa máscara é de um nível intelectual muito baixo. É o mesmo povo que surtou com o ET de Varginha, o Boi da Cara Preta. Eles querem surtar e assustar a população”, disse em uma ocasião.

Paulo chegou a ser autuado pela policia civil do Rio grande do Norte por ser contra a prática do isolamento social em Natal, em um vídeo ele aparecia dizendo para as pessoas descumprirem a recomendação de isolamento social. Por conta de descumprir uma determinação do poder publico na época, Paulo teve de assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência sendo liberado em seguida.


Compartilhe