Cookies management by TermsFeed Cookie Consent

Presidente Bolsonaro é internado após sentir dores abdominais.

Suspeita é de obstrução intestinal.

Presidente Bolsonaro é internado após sentir dores abdominais. Foto: Agência Brasil

Presidente Bolsonaro é internado após sentir dores abdominais.

Geral Por: Thiago Silva - 03/01/2022

Na madrugada desta segunda-feira (3), o presidente Jair Bolsonaro (PL), foi internado no Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, após sentir fortes dores abdominais e ter a suspeita de uma possível obstrução intestinal. O presidente veio do litoral catarinense onde passou a virada do ano, e chegou na capital paulista por volta de 1h30 da madrugada.

O médico Antônio Luiz Macedo, que acompanha Bolsonaro desde o atentado a faca que sofreu na campanha eleitoral de 2018, disse que há suspeita de obstrução intestinal e que o presidente será submetido a exames para um diagnóstico mais preciso. O médico está nas Bahamas e aguarda um avião para retornar ao Brasil e analisar o quadro de Bolsonaro.

Em nota, a Secom informou "que o presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico".

Bolsonaro sofre com problemas intestinais desde que foi vitima do atentado criminoso em setembro de 2018, quando em campanha eleitoral foi atacado com uma faca por Adélio Bispo. Desde então o presidente já passou por quatro cirurgias em decorrência do episódio. Já no último mês de julho, ele precisou ser hospitalizado devido a soluços persistentes.


Compartilhe