Cookies management by TermsFeed Cookie Consent

Rodízio municipal de veículos volta ao normal nesta quarta (02) mesmo com bloqueio na Marginal Tietê por causa de desmoronamento na marginal

O rodízio municipal de veículos na capital paulista voltará ao normal nesta quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022, mesmo com a interdição de parte da Marginal do rio Tietê, onde ocorreu o desabamento numa obra do metrô, feita pela Acciona.

Rodízio municipal de veículos volta ao normal nesta quarta (02) mesmo com bloqueio na Marginal Tietê por causa de desmoronamento na marginal Foto: Agência Brasil

Rodízio municipal de veículos volta ao normal nesta quarta (02) mesmo com bloqueio na Marginal Tietê por causa de desmoronamento na marginal

Geral Por: Alexandre Branco - 02/02/2022

O rodízio municipal de veículos na capital paulista voltará ao normal nesta quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022, mesmo com a interdição de parte da Marginal do rio Tietê, sentido Ayrton Senna, nas proximidades da ponte do Piqueri, onde ocorreu o desabamento numa obra da linha 6-Laranja de metrô, feita pela Acciona. A informação é da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Parte da pista local foi tragada após o rompimento e uma tubulação de esgoto num nível de cerca de três metros acima de onde está o chamado tatuzão.

Nesta terça-feira (1º), houve a suspensão do rodízio tanto na parte da manhã como na tarde e noite.

De acordo com a Secretaria de Transportes Metropolitanos e a Sabesp, rompeu a tubulação chamada Interceptor de Esgotos (ITI-7), que é responsável por encaminhar o esgoto coletado principalmente na região central da Capital para tratamento na ETE Barueri.

Por causa da interdição da marginal Tietê, linhas de ônibus foram desviadas, tanto municipais (SPTrans) como metropolitanas (EMTU).

(Por Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes)


Compartilhe