Cookies management by TermsFeed Cookie Consent

Enorme cubo negro é registrado em meio às nuvens no Texas.

O motorista estava dirigindo pela estrada quando notou com o canto do olho um objeto aparentemente cúbico entre as nuvens. Sem hesitar, ele pegou seu telefone e começou a registrar da melhor maneira que pôde. Estaríamos diante de uma enorme nave-mãe?

Enorme cubo negro é registrado em meio às nuvens no Texas. Foto: Portal UFO

Enorme cubo negro é registrado em meio às nuvens no Texas.

Geral Por: Thiago Silva - 04/02/2022

Todos os dias, centenas de pessoas avistam objetos anômalos se deslocando pelo céu. Muitos relatórios são enviados a pesquisadores, ufólogos e observadores celestes. A maioria desses avistamentos é explicada como fenômenos naturais ou simples erros de observação; no entanto, existem alguns casos muito complicados de determinar. Um deles ocorreu recentemente e foi filmado acima das nuvens no Texas, Estados Unidos.

A testemunha capturou em filmagem um enorme cubo preto, para o qual não há explicação. Ele estava dirigindo por uma estrada no Texas em 26 de janeiro de 2022 e notou um objeto no céu: um enorme cubo voador escondido nas nuvens. UFOs cúbicos apareceram repetidamente no campo de visão dos ufólogos, mas no Texas estamos falando do terceiro ou quarto incidente em menos de seis meses.

Muitas pessoas ficaram totalmente chocadas depois de ver o vídeo do UFO cúbico sobre o Texas, que parece representar um formato perfeitamente quadrado logo acima das nuvens. Cogita-se que possa ser uma nave-mãe, devido ao seu enorme tamanho, que por algum motivo se desfez de sua camuflagem. Estima-se que o aparelho estivesse se deslocando a uma velocidade de 50 a 80Km/h e tivesse aproximadamente 1.5Km de largura.

O Texas tem sido palco de avistamentos de UFOs em formatos de cubo ou retângulo nos últimos tempos, e nada parecido tem sido registrado em outras partes do mundo. Como esse fenômeno pode ser explicado? O que terá sido filmado naquela manhã sobre o Texas? Resta-nos continuar observando os céus e registrar sempre que possível. Veja o vídeo aqui.

(Informação do Portal UFO)


Compartilhe