Cookies management by TermsFeed Cookie Consent

Após denúncias de Danilo Balas, governo estadual inicia reforma de Delegacia em Lorena

Espaço que deveria acolher população e reter marginais contava com janelas quebradas, infiltrações, ferrugem, buracos, rachaduras, pilastras em más condições e muito mais.

Após denúncias de Danilo Balas, governo estadual inicia reforma de Delegacia em Lorena Foto: Assessoria Danilo Balas

Após denúncias de Danilo Balas, governo estadual inicia reforma de Delegacia em Lorena

Geral Por: Thiago Silva - 18/02/2022

Após muita luta e diversas denúncias, o Governador João Doria, finalmente, está reformando a Delegacia de Polícia Civil do município de Lorena, no interior de São Paulo. O Deputado Estadual - Agente Federal Danilo Balas (PSL) foi o grande responsável por expor os problemas do local e cobrar do governo estadual ações efetivas que resolvessem a péssima situação do espaço.

Durante sua fiscalização in loco, em 2018 e 2019, o parlamentar flagrou janelas quebradas, infiltrações, rede elétrica exposta, ferrugem, buracos, rachaduras, pilastras prestes a ceder, móveis em péssimas condições, goteiras, portões danificados e muito mais.

Agora, com a reforma em andamento, Danilo Balas comemora o resultado de suas fiscalizações e denúncia. “Luto por São Paulo, pelo atendimento digno de pessoas que necessitam de delegacias e, principalmente, batalho pelos direitos e pela dignidade dos nossos policiais, que têm desempenhado papel fundamental no enfrentamento à criminalidade”, disse.

Segundo o parlamentar, o abandono da delegacia evidencia o descaso do governo estadual. Danilo Balas chegou a encaminhar ao governo proposta legislativa, a Indicação n. 1.086/2019, para solicitar urgência na reforma do prédio onde se encontra a 1ª Delegacia de Polícia e a cadeia pública de Lorena.

Com a ação, Danilo Balas consolida, cada vez mais, seu trabalho combatendo os descasos praticados por João Doria. Ele ressalta seu papel fiscalizador em obras públicas, como escolas, creches, hospitais, UBSs e etc. “A luta não termina em Lorena, pois sei que há centenas de obras paradas no Estado, as quais estou denunciando ao MP-SP. Sei também que há muitas delegacias completamente abandonadas e lutaremos pela melhoria da infraestrutura e das condições de trabalho de todos os nossos profissionais da área da segurança pública”, afirmou o Deputado Danilo Balas.


Compartilhe