Cookies management by TermsFeed Cookie Consent

Latam cancela voos devido à alta de casos de Covid entre a tripulação.

Recomendação é que o passageiro verifique sua situação de viagem no site da companhia. Não há cobrança de multa para esses casos.

Latam cancela voos devido à alta de casos de Covid entre a tripulação. Foto: Forbes

Latam cancela voos devido à alta de casos de Covid entre a tripulação.

Geral Por: Thiago Silva - 25/02/2022

A Latam Brasil emitiu uma nota nesta quinta-feira (24), informando o cancelamento de mais 46 voos devido ao aumento de casos de Covid-19 e de Influenza entre seus tripulantes. Somados, os cancelamentos de voos pela companhia aérea chegam a 2.154 desde o dia 9 de janeiro.

O volume de cancelamentos até agora representa cerca de 6% de todos os voos domésticos e internacionais programados pela LATAM Brasil para os meses de janeiro e fevereiro de 2022.

A companhia disse lamentar essa situação totalmente alheia à sua vontade e não está medindo esforços para comunicar diariamente a todos com a maior antecedência possível. A empresa tem comunicado os clientes por meio dos seus perfis nas redes sociais, e-mail, SMS, WhatsApp, pelo canal Minhas Viagens em latam.com e também por meio da imprensa.

O que o cliente deve fazer:

Antes de se dirigir ao aeroporto, é importante que o cliente confira o status do seu voo diretamente em latam.com. Caso o seu voo tenha sido alterado, o cliente deve realizar o login no site da Latam e acessar Minhas Viagens > Administrar suas viagens. Neste campo, pode remarcar a sua viagem sem multa e diferença tarifária ou solicitar o reembolso da passagem sem multa.


Compartilhe