Cookies management by TermsFeed Cookie Consent

Carro com cinegrafista e jornalista da rede Fox News é atingido durante ataque na Ucrânia.

O cinegrafista Pierre Zakrzewski e a jornalista ucraniana Oleksandra “Sasha” Kuvshynova, do canal americano Fox News, morreram nesta terça-feira (15) após um ataque na Ucrânia

Carro com cinegrafista e jornalista da rede Fox News é atingido durante ataque na Ucrânia. Foto: Foto: SusanLiTV / Reprodução / Twitter

Carro com cinegrafista e jornalista da rede Fox News é atingido durante ataque na Ucrânia.

Geral Por: Vanessa Oliveira - 15/03/2022

O cinegrafista Pierre Zakrzewski e a jornalista ucraniana Oleksandra “Sasha” Kuvshynova, do canal americano Fox News, morreram nesta terça-feira (15) após um ataque na Ucrânia. O jornalista correspondente da emissora, Benjamin Hall, estava com os dois no momento do ataque.

Ambos viajaram em um carro em Horenka, na região de Kiev, quando foram acertados. Hall foi hospitalizado, mas até o momento não há nenhuma atualização divulgada.

“Sua paixão e talento como jornalista eram incomparáveis”, escreveu a CEO da Fox News, Suzanne Scott, em um comunicado. “Ele era profundamente comprometido em contar as histórias e sua bravura, profissionalismo e ética de trabalho eram reconhecidos entre os jornalistas de todos os meios de comunicação.”

No domingo, outro jornalista americano morreu baleado, também na região de Kiev.


Compartilhe