Cookies management by TermsFeed Cookie Consent

Tucker Carlson está no Brasil e irá entrevistar Bolsonaro.

O norte-americano é o principal âncora da Fox News e tem o programa político mais assistido do país.

Tucker Carlson está no Brasil e irá entrevistar Bolsonaro. Foto: Redes sociais

Tucker Carlson está no Brasil e irá entrevistar Bolsonaro.

Geral Por: Thiago Silva - 29/06/2022

Tucker Carlson, o principal âncora da Fox News e apresentador do Tucker Carlson Tonight, programa político mais assistido dos Estados Unidos, está no Brasil para uma série de entrevistas com membros do Governo Federal, inclusive o presidente da República Jair Bolsonaro (PL). O jornalista foi recebido no Palácio do Planalto pelo presidente e assessores na manhã desta quarta-feira (29).

A primeira entrevista foi com Filipe Martins, assessor de Jair Bolsonaro para assuntos internacionais, e aconteceu na terça-feira (28). O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) também havia se manifestado pelas redes sociais sobre a presença do jornalista no Brasil.

“Excelente oportunidade para levar ao exterior verdades não ditas por aquela parte da grande imprensa. Aguardem e assistam” compartilhou o parlamentar.

As entrevistas farão parte de um documentário que está sendo produzido pelo jornalista americano. Um dos temas abordados, segundo Carlson, será “a crescente influência e poder da China no Brasil”. Para o jornalista, a China quer transformar o Brasil numa colônia chinesa.

“O Brasil é um grande negócio e, no entanto, o governo Biden parece determinado a entregar o Brasil à esfera de influência do Partido Comunista Chinês. Por que exatamente isso? Esperamos descobrir” disse.

O jornalista, que está apresentando seu programa direto do Rio de Janeiro, ainda classificou o Brasil como o “principal aliado dos EUA no hemisfério ocidental”.


Compartilhe