Cookies management by TermsFeed Cookie Consent

Bolsonaro comenta delação de Marcos Valério.

Em depoimento à Polícia Federal, o empresário expôs a ligação entre o PT e PCC.

Bolsonaro comenta delação de Marcos Valério. Foto: Redes sociais

Bolsonaro comenta delação de Marcos Valério.

Geral Por: Thiago Silva - 02/07/2022

O presidente da República Jair Bolsonaro (PL), usou suas redes sociais para comentar o novo escândalo que atingiu as “estruturas” do Partido dos Trabalhadores (PT). Em uma reportagem divulgada nesta sexta-feira (1) pela Revista Veja, o empresário e publicitário Marcos Valério, em depoimento a Polícia Federal (PF), delatou a ligação entre o partido de Lula e a organização criminosa PCC.

A reportagem mostrou detalhes ditos por Valério à PF, entre eles estaria uma suposta chantagem feita por um empresário de transportes contra Lula. Além disso, a reportagem ainda falou sobre um suposto dossiê do ex-prefeito Celso Daniel com “detalhes de financiamento ilegal de petistas”.

“A posteriori, o PT fez uma limpa, tirando um monte de gente, vereador, que era ligado ao crime organizado. Vocês podem olhar direitinho que vocês vão ver que o PT fez uma limpa, expulsando do partido essas pessoas” disse Valério em sua delação.

Ao falar da situação, Bolsonaro disse que criminosos tem o ex-presidente Lula como aliado e ele “como inimigo”.

“Não há dúvidas de que o crime tem Lula como aliado e a mim como inimigo, o que muito me orgulha. Com ele eram diálogos cabulosos. Comigo são recordes de apreensão de drogas e prejuízos às facções. Ele quer esses “jovens” soltos. Eu quero que esses bandidos apodreçam na cadeia” apontou.


Compartilhe