Barco desaparecido de casal morto é encontrado em Angra dos Reis 

O barco novo milênio, desaparecido há 1 mês, foi encontrado nesta quarta-feira (22) em Angra dos Reis no Rio de Janeiro.

Barco desaparecido de casal morto é encontrado em Angra dos Reis  Foto: Reprodução

Barco desaparecido de casal morto é encontrado em Angra dos Reis 

Geral Por: Thiago Silva - 23/09/2021

O barco novo milênio, desaparecido há 1 mês, foi encontrado nesta quarta-feira (22) em Angra dos Reis no Rio de Janeiro. A embarcação pertencia ao casal de empresários Leonardo e Cristiane que morreram no mês passado em decorrência de um possível naufrágio, a policia ainda investiga todas as hipóteses que causaram o ocorrido e também se um possível pedido de socorro feito por um sinalizador que foi filmado por um grupo de pessoas na noite do desaparecimento teria vindo do barco do casal.

A embarcação se encontra a 38 metros de profundidade e a 5 quilômetros das margens da praia, segundo informações da prefeitura do município concedidas a um jornal carioca.

Por conta da má visibilidade onde o barco se encontra, não foi possível realizar o mapeamento que irá ajudar no resgate das partes do mesmo. Relembrando o caso, Leonardo Machado de Andrade de 50 anos e Cristiane Nogueira da Silva de 48 anos, saíram para um passeio de barco para ver o pôr do sol, algo costumeiro na vida do casal, na tarde de domingo do dia 22 de agosto em Angra dos Reis, e de lá não retornaram com vida.

Constatado o desaparecimento várias buscas foram feitas, o corpo de Cristiane foi encontrado no dia 29 de agosto e o corpo de Leonardo foi encontrado na madrugada do dia 14 de setembro no mar de Ilha Grande na Costa Verde do Rio ambos em avançado estado de decomposição. A polícia segue em investigações.


Compartilhe