Zoológico Municipal e parques retomam atendimento ao público

O Zoológico Municipal “Quinzinho de Barros” retomou, nesta terça-feira (27), o atendimento ao público. O horário de funcionamento é das 10h às 16h, de terça a domingo.

Zoológico Municipal e parques retomam atendimento ao público Foto: Prefeitura de Sorocaba

Zoológico Municipal e parques retomam atendimento ao público

Geral Por: Alexandre Branco - 28/04/2021

O Zoológico Municipal “Quinzinho de Barros” retomou, nesta terça-feira (27), o atendimento ao público. O horário de funcionamento é das 10h às 16h, de terça a domingo. Excepcionalmente, estará aberto às segundas-feiras, quando for feriado ou véspera de feriado.

O valor da entrada é R$ 8 para o público em geral. Crianças até oito anos de idade não pagam. Estudantes pagam meia-entrada. Será permitida a visita de até 875 visitantes, por vez, cumprindo os 25% de limite da capacidade de ocupação nesta fase do Plano São Paulo.

Na entrada, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança, é obrigatório o uso de máscara, além de haver dispositivos de álcool em gel espalhados por todo o local e placas informativas, orientando sobre o distanciamento social e demais medidas sanitárias necessárias. Todas as áreas do Zoo estão abertas, com exceção do micário, que é um espaço menor, onde poderia haver aglomeração.

Parques

O Parque Natural Ouro Fino está aberto ao público todos os dias. Os demais parques, Jardim Botânico “Irmãos Villas-Bôas”, Parque Municipal de Corredores da Biodiversidade (PNMCBio) “Marco Flávio da Costa Chaves”, Parque da Água Vermelha “João Câncio Pereira”, Parque da Biquinha e Parque Natural “Chico Mendes”, funcionam de terça a domingo.

Todos os parques abrem das 8h às 16 e estão cumprindo o limite de 25% da capacidade de ocupação, além de todas as medidas sanitárias.

(Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)


Compartilhe