Cookie Consent by TermsFeed Generator

Prefeitura de Votorantim publica edital de concurso com 30 vagas na área da educação

As 30 vagas serão para os cargos de coordenador pedagógico (1), diretor de escola (7), PEB I (20), PEB II - Educação Física (1) e PEB II - Professor de Educação Especial - Classes Multifuncionais (1).

Prefeitura de Votorantim publica edital de concurso com 30 vagas na área da educação Foto: Agência Brasil

Prefeitura de Votorantim publica edital de concurso com 30 vagas na área da educação

Geral Por: Alexandre Branco - 27/10/2021

A Prefeitura de Votorantim publicou nesta terça-feira (26) um edital para concurso público voltado à área da educação. As 30 vagas serão para os cargos de coordenador pedagógico (1), diretor de escola (7), PEB I (20), PEB II - Educação Física (1) e PEB II - Professor de Educação Especial - Classes Multifuncionais (1).

As inscrições já estão abertas. O processo deve ser feito por meio do endereço eletrônico www.integribrasil.com.br até 12 de novembro.

As provas para PEB I serão realizadas em 12 de dezembro, às 9h. No mesmo dia, às 14h, ocorrerão os exames para PEB II - Educação Física e PEB - II Professor de Educação Especial - Classes Multifuncionais.

No dia 19 de dezembro, às 9h, a prova será para coordenador pedagógico. Às 14h, para diretor de escola.

Para o cargo de coordenador pedagógico diretor de escola, os requisitos são curso de graduação com licenciatura plena em Pedagogia com habilitação em Gestão Escolar, Pós-Graduação com habilitação em Gestão Escolar ou pós-graduação (“Stricto Sensu”) na área de educação. A experiência mínima precisa ser de três anos, como profissional de magistério, adquirida em qualquer nível ou sistema de ensino.

O candidato em busca da vaga de PEB I precisa ter curso de graduação com licenciatura plena em Normal Superior ou Pedagogia com habilitações em Educação Infantil e Ensino Fundamental (anos iniciais). Para PEB II - Educação Física, a pessoa deve ter graduação com licenciatura plena em Educação Física, registro profissionais e possuir registro com regularidade no Confef/Cref.

Já o cargo de PEB II - Professor de Educação Especial - Classes Multifuncionais, o candidato precisa ter graduação com licenciatura plena em pedagogia com habilitação em Educação Especial. As outras opções são habilitações para o exercício da docência na Educação Básica e curso de Especialização em Educação Especial ou AEE (Atendimento Educacional Especializado) com o mínimo de 360 horas.


Compartilhe