Cookies management by TermsFeed Cookie Consent

Votorantim decreta luto por três dias pelo falecimento do ex-vice-prefeito José Ramos

A prefeita Fabíola Alves decretou luto por 3 (três) dias na manhã desta terça-feira (dia 22) pelo falecimento do ex-vice-prefeito José Ramos,

Votorantim decreta luto por três dias pelo falecimento do ex-vice-prefeito José Ramos Foto: Reprodução / Redes sociais

Votorantim decreta luto por três dias pelo falecimento do ex-vice-prefeito José Ramos

Geral Por: Alexandre Branco - 22/03/2022

A prefeita Fabíola Alves decretou luto por 3 (três) dias na manhã desta terça-feira (dia 22) pelo falecimento do ex-vice-prefeito José Ramos, conhecido como Zezo. O decreto foi publicado no átrio do Paço Municipal.

Fabíola Alves manifestou sua solidariedade e condolências à família e se mostrou consternada com o ocorrido. Por meio do decreto 6626/2022, a prefeita declara o luto oficial na cidade e prevê que as bandeira de Votorantim permanecerão hasteadas a meio mastro nesse período. “Quero externar nossos sinceros sentimentos a toda família do Zezo, um homem dos negócios e vencedor, de família tradicional em Votorantim e que tanto colaborou com o desenvolvimento da nossa cidade e esteve presente em tantos momentos importantes da história de Votorantim. O ex-vice-prefeito foi uma referência para muitos de nós e manteve-se sempre atuante na vida política e comunitária votorantinense. É uma perda para todos nós”, lamentou a prefeita Fabíola Alves. José Ramos foi o terceiro vice-prefeito de Votorantim, de janeiro de 1973 a janeiro de 1977, no mandato de Erinaldo Alves da Silva. O decreto foi publicado no átrio do Paço Municipal.


Compartilhe