Polícia Civil cumpre mandado de busca nas em Presidente Prudente e Álvares Machado

Nesta sexta-feira (23), a Polícia Civil, com apoio de policiais civis do Grupo Tático Operacional da Delegacia Seccional de Presidente Prudente, realizou ação de Polícia Judiciária denominada "Cavalo de Tróia".

Polícia Civil cumpre mandado de busca nas em Presidente Prudente e Álvares Machado Foto: Divulgação

Polícia Civil cumpre mandado de busca nas em Presidente Prudente e Álvares Machado

Polícia Por: Alexandre Branco - 26/07/2021

Nesta sexta-feira (23), a Polícia Civil, por meio da Central de Polícia Judiciária de Presidente Prudente, com apoio de policiais civis do Grupo Tático Operacional da Delegacia Seccional de Presidente Prudente, realizou ação de Polícia Judiciária denominada "Cavalo de Tróia", visando colher material probatório para esclarecer o furto ocorrido em uma clínica oftalmológica na cidade de Presidente Prudente no dia 31 de maio deste ano.

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão nos municípios de Álvares Machado e Presidente Prudente, resultando na apreensão de dois aparelhos celulares e R$ 9.160,00 sem origem comprovada.

Com autorização judicial, os celulares apreendidos serão analisados e passarão por perícia técnica, e o material produzido servirá para instruir o inquérito policial está em andamento.


Compartilhe