Deic de Sorocaba prende um dos maiores traficantes de drogas sintéticas

Nesta terça-feira (31), a Polícia Civil de Sorocaba, em cumprimento a mandados de busca e apreensão da "Operação Estilhaço", realizaram a prisão em flagrante de um dos maiores fornecedores de drogas sintéticas do Estado.

Deic de Sorocaba prende um dos maiores traficantes de drogas sintéticas Foto: Divulgação / Polícia Civil

Deic de Sorocaba prende um dos maiores traficantes de drogas sintéticas

Polícia Por: Alexandre Branco - 01/09/2021

Nesta terça-feira (31), a Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), em cumprimento a mandados de busca e apreensão da "Operação Estilhaço", realizaram no município de Bauru (SP) a prisão em flagrante de um dos maiores fornecedores de drogas sintéticas do Estado.

Durante a ação, foram apreendidas centenas de comprimidos de ecstasy, haxixe, maconha, frascos de LSD, além de uma droga conhecida como "shatter" ou "meleca", que funciona como um potencializador da maconha em mais de 70 vezes. Essa droga é preparada através de processos químicos e é extraída com uso de butano, deixando a droga com a aparência de uma manteiga ou "meleca", como é conhecida.

Dois indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação, e mais duas pessoas serão responsabilizadas por porte de entorpecente. As ocorrências foram apresentadas por policiais civis de Sorocaba na sede da Deic de Bauru.


Compartilhe