Modelo paulista morre em acidente de carro em Goiás

De acordo com a PRF (Policia Rodoviária Federal), a modelo estava sem cinto de segurança na hora do acidente.

Modelo paulista morre em acidente de carro em Goiás Foto: Reprodução/Instagram

Modelo paulista morre em acidente de carro em Goiás

Polícia Por: Thiago Silva - 26/09/2021

Na madrugada de sábado (26), a modelo paulista Amanda Pedrassa de Souza, de 35 anos, faleceu após grave acidente que aconteceu próximo ao viaduto do Distrito Agroindustrial de Anápolis, na BR-153, em Goiás. Além de Amanda, estavam no carro o tio e a tia da modelo.

De acordo com informações da PRF em boletim de ocorrência, a pista em que as vítimas viajavam estava molhada, e o tio de Amanda teria perdido o controle do veículo ao passar sobre um “espelho d'água” resultando no capotamento do mesmo.

A modelo viajava no banco de trás e estava sem cinto de segurança, por isso foi arremessada para fora do veículo sofrendo graves ferimentos.

Amanda foi levada com vida ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HEANA), mas não resistiu, em seguida, o corpo da modelo foi transferido ao IML (Instituto Médico Legal), sendo liberado na tarde deste domingo (26).

O condutor, tio de Amanda, teve uma fratura no punho, já a esposa dele teve ferimentos leves. O boletim da PRF foi encaminhado à Policia Civil que investigará o acidente.

Nas redes sociais houve muita comoção, pois Amanda era muito querida e tinha uma extensa lista de seguidores em suas redes como o Instagram. Natural de Guarulhos, a modelo estava de férias e passeava por Goiás.


Compartilhe