Ação conjunta das Policias Civis de SP e MS, prende dois indivíduos suspeitos por tráfico de drogas em Dracena.

No local foi encontrado e apreendido drogas, celulares e a quantia de cerca de R$ 1250 reais em dinheiro.

Ação conjunta das Policias Civis de SP e MS, prende dois indivíduos suspeitos por tráfico de drogas em Dracena. Foto: DEINTER 8

Ação conjunta das Policias Civis de SP e MS, prende dois indivíduos suspeitos por tráfico de drogas em Dracena.

Polícia Por: Thiago Silva - 28/09/2021

A Polícia Civil, por intermédio das unidades especializadas (Delegacia de Investigações Gerais e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), em apoio operacional a Delegacia de Polícia de Brasilândia MS, prendeu em flagrante nesta segunda-feira (27), dois homens de 22 e 23 anos suspeitos de estarem comercializando drogas e por associação ao tráfico de drogas. As prisões ocorreram em uma residência localizada no bairro Jardim das Palmeiras I, em Dracena.

A ação ocorreu em decorrência de apoio prestado a policiais civis do estado do Mato Grosso do Sul, que estavam diligenciando em Dracena.

Durante as vistorias foi encontrado dentro de um capacete que estava em uma estante da sala, uma porção de ervas esverdeadas, semelhante a droga maconha, ainda sobre esta estante haviam várias cédulas de dinheiro, de diversos valores. Outras duas porções da droga conhecida com “Crack” foram encontrados em cômodos diferentes da casa.

Ambos os homens presos assumiram serem proprietários das drogas encontradas, porém alegaram que era para consumo próprio. Três aparelhos celulares também foram apreendidos no local.

Os materiais apreendidos e os suspeitos foram conduzidos ao Plantão Policial Permanente, onde foi ratificada a prisão em flagrante. Terminando os procedimentos de flagrante delito, os acusados ficaram à disposição da Justiça.


Compartilhe