Cookie Consent by TermsFeed Generator

Homem mata a esposa e a filha a facadas, e em seguida comete suicídio

Caso aconteceu em Minas Gerais.

Homem mata a esposa e a filha a facadas, e em seguida comete suicídio Foto: Reprodução EPTV

Homem mata a esposa e a filha a facadas, e em seguida comete suicídio

Polícia Por: Thiago Silva - 18/10/2021

O crime ocorreu na noite de sexta feira (15), na cidade de Pouso Alegre, em Minas Gerais, um homem identificado como Evandro Donizete Soares, de 47 anos, matou a esposa e a filha, e em seguida tirou a própria vida por enforcamento. A outra filha do casal conseguiu fugir do ataque e relatou a situação para polícia.

“Uma das filhas narrou que estava chegando em casa na companhia de duas pessoas e se deparou com o pai, próximo ao corredor, com uma faca na mão, ensanguentado e muito descontrolado. Ele teria ido em direção a ela, e nesse momento ela trancou o portão e acionou a polícia”, disse o tenente da Polícia Militar, Lucas Lopes Martins.

A policia encontrou os corpos da mãe e da filha, já sem vida, em um banheiro e Evandro foi encontrado pendurado pelo pescoço por uma corda nos fundos da casa.

De acordo com vizinhos, a família vivia pacatamente não havendo relatos de brigas e discussões, mas a filha sobrevivente relatou a polícia que o pai tinha problemas com o alcoolismo e estava abalado pela recente morte de seus pais.

“A solicitante, que é uma das filhas, disse que ele fazia uso de bebida alcoólica e que recentemente ele estaria psicologicamente abalado devido à perda dos pais. Parece que foi em um intervalo curto a perda do pai e da mãe, e isso o abalou. Ele também estaria com ciúme excessivo da esposa, informações prestadas pela filha”, disse o tenente.


Compartilhe