Cookie Consent by TermsFeed Generator

Policiais Civis prendem traficante em flagrante.

Após mais de um mês de investigações, policiais civis da 2ª DISE-Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes/DEIC8, identificaram individuo que vendia drogas sintéticas em festas aos finais de semana.

Policiais Civis prendem traficante em flagrante. Foto: Divulgação Policia Civil

Policiais Civis prendem traficante em flagrante.

Polícia Por: Thiago Silva - 31/10/2021

Na tarde deste sábado (30), os policiais receberam informações de que o investigado iria com mais uma pessoa em seu veículo até local em meio a mata próximo ao distrito de Coronel Goulart na cidade de Alvares Machado, para desenterrar entorpecentes em seu “mocó” para venda em festas eletrônicas.

Diante das informações os policiais diligenciaram e conseguiram avistar um veiculo com as mesmas características informadas, conferiram as placas e viram que se tratava do veiculo do investigado e decidiram pela abordagem.

Durante a abordagem aos indivíduos foram indagados sobre a existência de drogas no veículo, sendo que informaram afirmando que teria maconha e comprimidos de droga sintética ecstasy.

O veículo foi vistoriado sendo localizado maconha e ecstasy no interior do mesmo.

O individuo investigado conduzia o veiculo e assumiu toda a propriedade das drogas encontradas, informando que o carona era seu amigo e o teria convidado apenas para ir até o local fumar maconha.

Após a localização dos entorpecentes, os policiais indagaram o investigado se teria mais drogas em sua casa, sendo dito que apenas uma porção de maconha. Os policiais foram até o local e encontraram a droga, com a mesma embalagem da droga apreendida no veiculo.

Após a localização das drogas, os policiais conduziram os dois indivíduos até sede da 2ª DISE, apresentando a ocorrência para Autoridade Policial que ratificou a voz de prisão ao autuado.

Após os trabalhos de Polícia Judiciária o indiciado ficará à disposição da Justiça.


Compartilhe