Polícia Civil prende traficante em Presidente Prudente.

Policiais foram informados via denuncia anônima.

Polícia Civil prende traficante em Presidente Prudente. Foto: Divulgação Policia Civil Presidente Prudente

Polícia Civil prende traficante em Presidente Prudente.

Polícia Por: Thiago Silva - 06/11/2021

Policiais civis da 2ª DISE – DEIC, receberam denúncia anônima a aproximadamente duas semanas informando que um indivíduo estaria comercializando drogas no bairro Cambuci.

Diante da denúncia, os policiais passaram a diligenciar no local dos fatos, com as técnicas tradicionais de investigação, a polícia teve o retorno que realmente o indivíduo era envolvido com o tráfico de drogas e que o mesmo realizaria as vendas apenas durante o dia por trabalhar no período noturno como vigilante.

Com a confirmação de que no local haveria movimentação típica de tráfico de drogas, nesta ultima sexta-feira (5), os policiais foram até o local e ao chegar, notaram um individuo indo até a residência do indiciado, e este saindo e entregando algo pelo portão, os policiais decidiram por acompanhar o individuo que saiu do local e resolveram pela abordagem deste em local mais distante para não chamar a atenção do indiciado, deram então voz de abordagem e o individuo jogou algo no chão e saiu correndo, os policiais tentaram acompanhar, porém não conseguiram persegui-lo.

Ao notar o que o mesmo teria jogado algo ao solo, viram que se tratava de uma porção de entorpecente maconha. Os policiais voltaram e ingressaram na casa do denunciado, já que tinham acabado de flagrar tal venda de entorpecentes.

Indagando-o se ali teria mais entorpecentes na casa o mesmo levou os policiais até a parte externa, no quintal a uma sacola de “feira” pendurada na varanda da residência, e nele continha meio tijolo de maconha ainda na forma bruta e mais duas porções embaladas idênticas ao que o usuário havia dispensado durante a fuga.

Foi encontrado também na mesma sacola um canivete com resquícios de maconha, e pedaços de sacola picados, idênticos as embalagens utilizadas para embalar a droga. Indagado também se haveria arma de fogo na casa, disse apenas ter uma arma de pressão, mostrando aos policiais onde estaria atrás de uma porta do quarto do indiciado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzido para esta Delegacia de Polícia, onde a prisão foi ratificada pela Autoridade Policial, ficando o indiciado a disposição da Justiça


Compartilhe