Cookie Consent by TermsFeed Generator

Polícia Civil cumpre mandados em operação contra suspeitos de roubo ocorrido em Panorama.

O trabalho policial teve início, após um assalto a uma família em uma chácara, no município de Panorama, interior de São Paulo.

Polícia Civil cumpre mandados em operação contra suspeitos de roubo ocorrido em Panorama. Foto: Divulgação Policia Civil de Panorama.

Polícia Civil cumpre mandados em operação contra suspeitos de roubo ocorrido em Panorama.

Polícia Por: Thiago Silva - 08/11/2021

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Panorama, com apoio de agentes da Delegacia de Polícia de Paulicéia, cumpriu neste sábado (6), mandados de prisão e de busca e apreensão em uma operação contra suspeitos investigados por crime de roubo ocorrido na madrugada do último sábado (30), em uma chácara, no município de Panorama. Na ocasião, um casal de idosos e a filha tiveram pertences, veículo e valores em dinheiro levados pelos criminosos.

De imediato, logo após o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações e identificou quem seriam os supostos autores do delito, sendo que a autoridade policial representou pelo pedido de prisão temporária dos indivíduos. Os quais foram cumpridos neste sábado (6), as prisões dos suspeitos ocorreram na cidade de Presidente Epitácio.

Três homens foram presos, um de 24 anos e outros dois ambos de 25 anos. Um quarto homem suspeito não foi localizado e já é considerado como foragido da Justiça.

Aparelhos celulares dos envolvidos também foram apreendidos. Os presos foram encaminhados para Cadeia de Presidente Venceslau, a prisão temporária tem prazo de cinco dias, podendo ser prorrogável por igual período, ou podendo ainda ser convertida em prisão preventiva.


Compartilhe